quinta-feira, 13 de junho de 2013

O SINDASP não está parado e nem aceitará nada contra a vontade da categoria

Ultimamente tem se falado muito nas redes sociais sobre as ações do SINDASP-PE.

A verdade é: é IMPOSSÍVEL agradar a todos!!!

Cada associado tem uma opinião, cada um tem um interesse particular que será fruto de uma decisão do Sindasp-PE, mas só o Sindicato pensa coletivamente e no melhor para a categoria.

O importante é confiar que a Diretoria do SINDASP não tem poder de decisão, pois quem decide é a maioria em Assembleia... NUNCA ESQUEÇAM DISSO!!!

Não importa quantas reunião "secretas" a pedido do Governo o Sindasp tenha que participar, pois ali, a Diretoria está apenas para ouvir e repassar a decisão para a categoria EM ASSEMBLEIA e não por meio de blog, site, telefone, redes sociais etc.

O Sindasp tem compromisso com a verdade e com a transparência, mas a categoria não pode perder a credibilidade baseando-se em fofocas do tipo: escala 1x5, Polícia Penitenciária ou qualquer que seja o assunto diferente do tratado na última assembleia, o nosso objetivo principal: SERMOS OFICIALIZADOS COMO POLICIAL CIVIL no cargo de AGENTE PENITENCIÁRIO. Os demais assuntos que ainda não foi resolvido será em breve, mas já foi encaminhado.

Este é o assunto principal que está sendo tratado e com muita cautela, sabedoria e inteligência. Essas negociações requerem muita dedicação e concentração, além de estudos e pesquisas." O pior cego é aquele que não quer enxergar, a pior doença é aquela que não quer ser curada".

Muitas reuniões acontecerão para que todas as arestas sejam aparadas e fique tudo redondinho na medida certa. As coisas não acontecem do dia para a noite. Quem quiser ajudar dê o seu apoio ao Sindasp, quem não quiser, por favor não atrapalhe, não inflame, não piore a situação. Ninguém é perfeito, ninguém nasceu sabendo. Todos erram, mas está se buscando o melhor para todos.

Vamos ficar EM ALERTA sim, mas ao lado do Sindasp, precisam confiar mais, pois quem decide, no final, é a CATEGORIA em Assembleia Geral.

Compareçam a Assembleia Geral dia 18/06/2013 às 18:00h no Auditório do Edf. Círculo Católico, sede do Sindasp-PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário